terça-feira, 4 de junho de 2013

Tabela de cores .

Oi gente, hoje vim fazer uma coisa meia nova, rç . Vou ajudar vocês com layout's , ou seja passando alguns códigos de cores, que combinam para layout's . No caso , para um layout, o necessário são 3 códigos! Vamos lá. 
Os códigos : 
combinam bastante ! (ainda pretendo fazer um layout com assas cores </3) eu iria colocar um azul bem escuro no lugar no Turquoise, más eu achei que assim ficou bem bonitinho. Podem usar, eu aprovo. (: 
(-, eu sei que as imagens dos códigos não estão boas, desculpas. Más é que não da pras cortar tudo certinho. .-) 

Os códigos :
ficariam legais em layout's ! como no antigo código, usei o verde água (turquoise) só que agora mais escuro (gray) , usei o preto novamente, e o cinza escuro, no lugar do claro! 

Os códigos : (último, cansa fazer isso , rç [: ) 
                                    
são perfeitos, não tenho oque dizer, USEM! apenas USEM e vão amar. rç já usei e aprovo. 

Bem pessoal, se quiserem me mandar alguns códigos pra mim ver se combinam, mande (: kisses:* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.