quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desculpas pela ausência

Olá gente! Desculpas por essa ausência, é que tive alguns probleminhas, más já voltei! Um avisinho sobre o novo layout, é que não tem sidebar ! A sidebar teve um erro de png, então decidi em vez de fazer elas tudo de novo, apenas excluí-las, ok ? E também estou de passagens comprada pra Juazeiro do Norte, ver minha vó (: Vou dia 1 de Julho , e volto dia 15, do mesmo ! Esse tempinho eu NÃO vou ficar ausênte, porque graças a deus, minha prima tem wi-fi e vou usar o dela lá. Más deixar eu explicar (rs) : Lá no Ceará tenho duas vó's ! Então a que mora um Juazeiro, NÃO tem  wi-fi, más a que mora em Cedro (5 horas de Juazeiro) tem ! Então os 5 dias, que vou ficar no Juazeiro, não vou usar aqui o blog, uso quando chegar na minha outra vó! Ah e claro, tenho familía em João Pessoa também, então lá não sei se tem wi-fi . E claro, dia 1 (Julho) vou usar internet no avião (AEEE) felizmente, minha mãe comprou uma net da Vivo pra mim usar lá no avião. 
Como sou Lovatic assumida, o avião que vou o Airbus A319 da avianca, tem acesso USB, então  vou ouvindo minha Demi, rs. Bem galera, só isso mesmo, bay. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.