quarta-feira, 22 de maio de 2013

Odeio ser chata, más estão pedindo

Pessoal, só podem estão brincando com a minha cara, não é possivel. Hoje recebi uma encomenda, dizendo o seguinte: 
"Olá, Karol :3 , quero um gif da lua blanco ! nesse gif poderia colocar, efeitos? nesse mesmo gif, quero bordas transparente, porfavor? obrigada linda. "
Beleza, o 1° erro já foi colocar "carinhas" (ou emocoticons, como cham), você leu as regras, mocinha? Não quero nada de ":3" em minhas encomendas não! O 2° Foi ter pedido gif, (desculpas más gif? vocês querem que eu fique louca, mesmo? ) aqui é um blog de designs, talvez uns blog de designs de fic'c faça, más eu não , caramba! Em 3° e último, não que "apelidinhos" a mim! Pois isso não vai mudar meu jeito de fazer o teu design, que fique claro. 
E é assim pessoal, se chegar mais alguma encomenda desse jeito, vou fechar o blog. Já é a 3 que recebo. Você me fez, quase cair da cadeira de tanto rir com essa encomendas, más ok. Que isso nunca mais aconteça, mocinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.